sábado, 4 de julho de 2009

Luzes de neon - (Felipe Garcia)

Observar a escuridão e tentar alcançar onde é perto mas sem conseguir perceber sem ajuda de uma luz é difícil. Quando perceber que se precisa de ajuda?
Certos erros cometidos por falta de comunicação são ocorridos por medo de uma negação vinda de um pedido de ajuda. Quando saber que a escuridão é prejudicial para alguém? Quando é o momento correto de acender a sua luz e ajudar? Talvez nossa ajuda iluminada seja como luzes de neon em uma imensidão indiscreta, contida por um breu imenso jamais antes visto onde começa ou termina? Como saber o momento correto de gritar e mostrar que a tua razão é a atitude correta para acender e aniquilar os erros escondidos em um simples escuro? Quando terminaremos com as mazelas de culpa que ao menos temos por que temer? Sejam luzes de neon, luzes de fogo, luzes de qualquer luminosidade, mas a luz da mente sem brilho aos olhos ilumina as mentes dos apagadores de senso de todos.

4 comentários:

Jandir Jr. disse...

"Como saber o momento correto de gritar e mostrar que a tua razão é a atitude correta para acender e aniquilar os erros escondidos em um simples escuro? "

É foda mesmo cara... Quem não se confundiria ao ver que o mundo todo anda em trevas? Quem não tem luz acha que o escuro é a única coisa que existe, e tende a repudiar os que trazem uma 'suposta' luz...

Parabéns por retornar com o blog cara!
\o/

Anônimo disse...

Mto bem escrito, Lupe!
Tá de parabéns!!

Renato Gadioli disse...

PArabens cara... dei uma de entrão, mas gostei mt do post e fiz questão de dar meus parabéns...

Felipe Garcia disse...

Muito obrigado pessoal!