terça-feira, 28 de junho de 2011

Recém-nascido

Cai e levantei.
Depois de longo tempo surgi como um neném, aprendendo a caminhar.
Longe dos pais tive medo do mundo. Mundo-Cão.
Caí mais uma vez com a fraquesa da minha mente. Chorei.
A vontade de desistir e morar lá no céu foi bem mais forte do que tudo.
Fui salvo, mais uma vez.
Se não fosse o medo de altura teria ficado de vez por lá.
Longe daqui, longe de tudo. Sozinho.
Percebi que ficaria lá por muito tempo, quase para sempre.
Longe dos meus amores, longe dos meus objetos, longe das minhas lágrimas.
Só. Somente só.
Não teria forças para sair de mim mesmo, como tive hoje.
Hoje é um dia de vitórias, que fique registrado.
Junto com os meus heróis quero levantar o meu maior troféu.
Voltei. Venci. Não chorei.
Vou guardar as minhas lágrimas para minhas próximas vitórias compartilhadas.
To de volta a vida. Bem longe o avesso dela.

Nenhum comentário: