sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dia das mães - (Felipe Garcia)

Mãe.

Esta que nos trás a vida e com todo o amor nos trata sempre como o tesouro mais importante do mundo.
Amor inestimável, inigualavél. Este é o amor de mãe, que não se importa com o que possa acontecer, sempre haverá um sentimento mais que especial para com seus filhos.
Dom de amar, da Graça divina, de acolher em seu vente um filho..coisa de mãe.
Jóia preciosa onde habita nosso conforto. Haja o que houver, não há nada melhor do que mãe. Colo de mãe, comida feita por mãe, abraço de mãe, beijo de mãe...tudo de mãe é maravilhoso.
Esta dádiva que faz o mundo se sentir o melhor filho do mundo, não poderia se chamar nada a não ser mãe.

4 comentários:

Unknown disse...

Fe

Achei seu poema muito lindo!!

Me desculpa pelas vezes em que fui egoista com vc!!
Me desculpa por ter sido injusta!!
Bom seria tanta desculpas que não caberia aqui..

Mais sempre que der vou passar por aqui e deixar algo que possa lembrar de mim!!

Milhões de desculpas!!

BjOoSs*

Te cuida

Unknown disse...

O mais novo Machado de Assis!!

Mr. Garcia!

Muito bom cara, congratulations!

May disse...

Carioquinha escritor *-*
ta lindo!

bjão

Unknown disse...

Fê,

Achei Lindoooo viu!!!

Fé! Meu Amigo

Beijinhosss