quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encantado - (Felipe Garcia)

Menina linda do cabelo cacheado
mais encantadora a cada dia com seu jeito de fada
me transforma em um poeta-apaixonado quando te vejo
me inspira com os seus olhares penetrantes
Qual é o seu segredo?
De onde vêm esse charme que modifica todo dia meu ego?
Sou um eterno apaixonado de sua beleza de menina-mulher.
Pele branquinha, olhos verdes de vez em quando.
Enquanto não encontro o paraiso perfeito pra se viver
passarei o resto dos meus dia tendo você ao meu lado
buscando intensamente a nossa felicidade mútua
um ao lado do outro como eternos apaixonados.

6 comentários:

L.Vieira disse...

O amor é lindooo!!!

Carol Venturotti disse...

Você é lindo !

Leandro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Ferreira disse...

Eu sou lindo

Danielle Vallejo disse...

Aaah, o amor é lindo, vocês são lindos..Tudo é lindo. Rs!

Carol Venturotti disse...

Mas eu ainda acho que o mais lindo é o nosso amor. =]