quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu amigo Vasco

Meu bom e velho amigo, que saudade senti de você.
Este ano recebi notícias suas de bem longe, por onde andava?
Fiquei preocupado, temia que não voltasse mais mesmo sabendo da sua força.
As batalhas de toda semana que passou em campos desconhecidos lhe propuzeram mais empenho. Desde criança te admiro por ser um companheiro fiel.
Você que me fez sorrir muitas vezes, há um ano me fez chorar como não acontecia há quase dez anos.
Derrubaram-lhe, gigante da Colina. Más eu e muitos outros amigos inseparáveis estavamos aqui para o que tivesse que acontecer. Fico feliz em te ver novamente no lugar que está, de onde nunca devia ter saído. Daqui pra frente te amarei mais a cada dia.
Obrigado por me encher de orgulho sempre.

Um comentário:

Carol Venturotti disse...

Engraçado...eu tenho uma amigo bem parecido com o seu. Mas o nome dele é um pouco diferente.
É FLUMINENSE.

;)